Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgicas, Químicas, Eléctricas, Farmacêutica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas - CGTP-IN

20170617pedrogao incendioÀs famílias das vítimas dos incêndios que deflagraram no concelho de Pedrógão Grande e alastraram a Figueiró dos Vinhos e outros na zona Centro do País, a CGTP-IN apresentou condolências.
18.6.2017


Neste momento trágico, a CGTP-IN valoriza o trabalho dos bombeiros e das populações que, com grande coragem e abnegação, continuam a lutar para debelar o incêndio que já roubou dezenas de vidas e deixou um rasto de destruição. O povo português fica profundamente consternado com uma das maiores tragédias humanas e ambientais ocorridas em Portugal.

A CGTP-IN manifestou solidariedade a todos os que vivem momentos de grande angústia e sofrimento. No comunicado de imprensa hoje divulgado, a confederação exorta o Governo e outras instituições a que tomem medidas urgentes para responder aos inúmeros problemas sociais que esta calamidade está a provocar.

Ver também:
- Comunicado de imprensa da CGTP-IN

 

Subscrever notícias (mailing list)