Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgicas, Químicas, Eléctricas, Farmacêutica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas - CGTP-IN

20260228Manif Lisboa

20191114Navigator ATF Setubal 680Os trabalhadores continuam firmes na luta pelo reenquadramento salarial e pela revisão do plano de carreiras em vigor no Grupo The Navigator Company, refere a Fiequimetal, num comunicado emitido no final do segundo dia da greve que continua até amanhã.
15.11.2019

Nesta quinta-feira, nas unidades do Grupo Navigator e nos vários turnos de laboração, continuaram a registar-se várias paralisações totais de empresas, secções e serviços.

De cabeça perdida, face ao impacto da luta, a administração do grupo está a recorrer à ilegalidade para tentar minorar os efeitos da greve. Os casos registados vão desde a ilegal substituição de grevistas, à tentativa de inviabilizar a acção dos piquetes de greve, passando pelo desrespeito de acordos estabelecidos para a segurança de equipamentos e instalações.

Os sindicatos da Fiequimetal já accionaram os mecanismos, junto das entidades competentes, para que a legalidade seja reposta.


Ver também
- Comunicado da Fiequimetal aos trabalhadores das empresas do grupo
- Nas empresas da Navigator começou em força a greve (13.11.2019)
- Mentira com perna curta precede greve na Navigator (12.11.2019)
- Decidida greve de quatro dias em todo o grupo Navigator (6.11.2019)

Algumas fotos de momentos da luta (clique para ampliar)
Mediabox CK message : No files found in the directory : 20191114Navigator

 

Subscrever notícias (mailing list)