Depois de quatro dias de greve, a luta dos trabalhadores da Navigator vai continuar. Para amanhã, segunda-feira, está marcada uma reunião de representantes dos trabalhadores.
17.11.2019
A Fiequimetal, num comunicado que emitiu este sábado à noite, saúda a grandiosa luta dos trabalhadores em defesa de um justo reenquadramento salarial e da revisão do plano de carreiras.
No quarto dia de greve confirmou-se a disponibilidade dos trabalhadores para darem continuidade à luta, até que as suas justas e legítimas reivindicações sejam atendidas.
A federação assinala que, apesar das medidas da administração para condicionar o livre exercício do direito à greve, continuaram a verificar-se paralisações totais de empresas, secções e serviços nas várias unidades industriais.
Com o piquete de greve e outros trabalhadores, no complexo industrial da Navigator na Figueira da Foz, esteve hoje uma delegação da Fiequimetal (na foto), da qual fez parte o coordenador da federação, Rogério Silva.
Na reunião de representantes dos trabalhadores será feito o balanço da luta realizada e serão traçadas linhas para a luta a desenvolver nos tempos mais próximos.
Até que as justas e legítimas reivindicações dos trabalhadores sejam satisfeitas, a luta vai continuar, assevera a Fiequimetal.
Ver também
- Comunicado da Fiequimetal aos trabalhadores das empresas do grupo
- Trabalhadores da Navigator mantêm-se firmes na greve (15.11.2019)
- Luta em força na Navigator com administração ilegal (14.11.2019)
- Nas empresas da Navigator começou em força a greve (13.11.2019)
- Mentira com perna curta precede greve na Navigator (12.11.2019)
- Decidida greve de quatro dias em todo o grupo Navigator (6.11.2019)



Documento da CGTP-IN
