Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgicas, Químicas, Eléctricas, Farmacêutica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas - CGTP-IN

20151127-Congresso-aberturaNa abertura do 3.º Congresso da Fiequimetal, o coordenador da federação alertou que «um caminho de esperança foi aberto», mas «ninguém o percorrerá por nós», pois «nada do que nos foi roubado será revertido na passadeira vermelha da importante frente institucional». Rogério Silva apelou à participação nas concentrações que a CGTP-IN promove amanhã, em Lisboa, no Porto e em Braga.
27.11.2015


O 3.º Congresso da grande federação da CGTP-IN nos sectores da indústria (indústrias metalúrgicas, químicas, eléctricas, farmacêutica, celulose, papel, gráfica, imprensa, energia e minas) decorre durante o dia de hoje, no cine-teatro municipal de Estarreja.
Nos trabalhos participa uma delegação da direcção da CGTP-IN, da qual faz parte o Secretário-geral, Arménio Carlos, que intervirá no encerramento. Entre os convidados, estão representantes de organizações sindicais internacionais e de mais de uma dezena de países.

Ver também:
- Intervenção de abertura de Rogério Silva, secretário-coordenador da Fiequimetal
 
e membro da Comissão Executiva da CGTP-IN


Algumas fotos da primeira sessão do congresso
Mediabox CK message : No files found in the directory : 20151127Congresso-abertura

 

Subscrever notícias (mailing list)