Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgicas, Químicas, Eléctricas, Farmacêutica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas - CGTP-IN

REN-REVSAL2015Por manifesta incapacidade da REN, não houve evolução na reunião de negociações da revisão salarial para 2015, realizada ontem. Nos dias 13 e 15 vão realizar-se plenários em Vermoim e Sines.
10.4.2015

Dada a incapacidade manifestada pela empresa para evoluir na negociação, a reunião foi aproveitada para troca de opiniões, tendo como objectivo a clarificação de posições das partes.
A comissão negociadora sindical da Fiequimetal continuou a afirmar que, tendo em conta a situação económica e financeira e a elevada produtividade verificada, a empresa tem condições para evoluir na sua posição negocial.
Foram colocadas à comissão negociadora da REN as legítimas aspirações dos trabalhadores quanto ao processo negocial, manifestadas por estes nos plenários.

No próximo dia 13, segunda-feira, pelas 14 horas, em Vermoim, e no dia 15, quarta-feira, às 14 horas, em Sines, a CNS/Fiequimetal irá realizar plenários para fazer o ponto de situação da negociação e ouvir as opiniões dos trabalhadores.

A próxima reunião negocial realiza-se no dia 16, pelas 10h30. A CNS/Fiequimetal espera que haja uma real evolução no processo e tudo fará para isso.

 

Ver também:
- Informação N.º 5 aos trabalhadores das empresas do Grupo REN

- REN mantém valor insuficiente (27.3.2015)
- REN ainda ficou aquém do necessário (20.3.2015)
- REN começa com 0,3 (14.3.2015) 
- Na REN começa revisão salarial (6.3.2015)

 

 

 

Subscrever notícias (mailing list)